Perguntas frequentes

Aqui, você encontrará respostas claras e diretas para as perguntas mais comuns sobre nossos serviços, produtos e processos. Caso não encontre o que procura, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco!

1. Como funciona a MyCar?

A MyCar é uma plataforma que dá visibilidade máxima aos veículos automóveis de terceiros disponíveis para venda. A MyCar não compra os carros, apenas dá visibilidade aos mesmos, ajudando os proprietários a vendê-los. Os carros permanecem com os proprietários.

Aos clientes que procuram comprar carros na MyCar, estes poderão explorar as opções disponíveis, escolher a opção desejada e avançar para o test drive e/ou pagamento, seguindo as instruções na plataforma.

2. Como a MyCar garante a segurança do investimento contra as burlas?

A MyCar garante segurança contra burlas aos seus clientes, solicitando que todas as transações sejam feitas diretamente nas contas da MyCar fornecidas pelos canais oficiais da empresa. É responsabilidade do cliente comprador garantir que o valor seja canalizado para as contas corretas, conforme os documentos oficiais da MyCar.

Nota: Antes de realizar o pagamento, o cliente deve entrar em contacto com um profissional da MyCar para confirmar a informação recebida por e-mail.
3. Porquê a MyCar solicita que os pagamentos sejam feitos nas suas contas sendo que as viaturas são de terceiros:
4. Quais são os requisitos para vender carro na MyCar?
5. Qual é a taxa do serviço de intermediação?
6. Porquê levar o carro para uma oficina para emitir o laudo?
7. Que oficina pode emitir o laudo da minha viatura?
8. Qual é o significado da informação do laudo da oficina?
9. Qual é a garantia que a MyCar oferece sobre os carros?
Publicidade